Dicas para Casal Evangélico: Você Pode Tornar Seu Casamento um Sucesso

Seja bem vindo ao Blog Pedro Dicas, e Hoje vamos trazer mais uma dica para você.

Nosso assunto de Hoje é: Dicas para Casal Evangélico , Não deixe de ver o Vídeos mais abaixo, é Importante.

Dicas para Casal Evangélico

Compartilhar a aventura de passar a vida com alguém que você ama é uma bênção, mas também pode ser um desafio, especialmente para casais jovens.

Antes de continuar o Artigo: Recomendo este E-Book Veja Aqui

Não importa quanto tempo você esteja junto ou quantos anos você tem, o casamento vai ter seus altos e baixos – de passar suas noites enroladas aproveitando a companhia um do outro para brigar por algo tão bobo quanto esquecer de colocar a tampa de volta no pasta de dentes.

De taxas de divórcio surpreendentes para o casamento precoce entre adolescentes levando à pobreza futura, os estudos sobre o casamento jovem não inspiram confiança em casais recém-casados.

Mas é importante saber que você pode tornar seu casamento um sucesso, desde que coloque sua esposa e seu relacionamento em primeiro lugar em suas vidas.

Se você está procurando conselhos sobre casamento, você veio ao lugar certo. Se você é casado há anos ou é um casal recém-casado , estamos lhe dando cinco dicas para um casamento feliz.

Recomendo este E-Book para você presentear um Casal

Dicas para Casal Evangélico

Não esqueça que no Final deste Artigo sobre Dicas para Casal Evangélico tem para Você.

Um Vídeos Especial: 5 DICAS PARA TER UM CASAMENTO ABENÇOADO

Atenção:

Se Você Conhece alguém com Problema no Relacionamento  RECOMENDE ESTE E-BOOK URGENTE

Continue a crescer juntos

Como diz o ditado: se você não está crescendo junto, está se distanciando.

Enquanto todos os seres humanos continuam aprendendo, mudando e progredindo no conhecimento, estima-se que o cérebro não termine completamente o desenvolvimento até os 25 anos.

Se você é jovem casado, isso torna ainda mais importante procurar maneiras de gastar. mais tempo crescendo juntos como um casal.

Alguns casais optam por juntar passatempos.

Não apenas aprender uma nova dança, esporte ou linguagem juntos é divertido, mas também é uma ótima maneira de apoiar um ao outro.

Outra grande parte do conselho de casamento é ter uma noite de encontro regular pelo menos a cada duas semanas com seu cônjuge.

Ter uma noite de encontro semanal é benéfico por várias razões. Primeiro, mostra ao seu parceiro que eles são importantes para você.

Mesmo quando tentado depois de uma longa semana de trabalho, você quer dedicar seu tempo, atenção e afeição ao seu casamento.

Em segundo lugar, constrói a intimidade emocional e dá aos casais a oportunidade de conversar e de se romancear. Em terceiro lugar, reduz o estresse e a ansiedade.

Dicas para Casal

Se você esta gostando do nosso artigo de Dicas para Casais Evangélicos, pedimos que compartilhe nas suas redes sociais como Facebook e outros.

Não esqueça de Assistir ao Vídeo Abaixo deste Artigo.

Arranje tempo para o outro

O que você faria se houvesse um apagão e tudo o que você tinha para companhia fosse seu cônjuge?

Espero que você a veja como uma excelente oportunidade para se divertir e se relacionar com seu melhor amigo e parceiro de casamento e não sentir como se estivesse de luto pelo seu smartphone.

Uma forma de fortalecer seu novo casamento como um jovem casal é dar a cada um a sua atenção exclusiva.

Isso pode ser difícil no começo, dada a dependência de muitos jovens em relação a seus smartphones, mas ao mostrar ao seu parceiro que não há nada mais importante do que sua empresa, você está construindo respeito e promovendo a comunicação.

Mesmo com agendas lotadas, os casais devem se esforçar para gastar pelo menos uma hora por dia conversando um com o outro sem qualquer eletrônica ou dispositivos inteligentes ligados.

Esse tempo importante que você passa juntos meditando, rindo e fortalecendo seu casamento.
Resolver problemas como uma unidade

Um grande conselho para o casamento que é importante para os casais jovens é aprender como solucionar problemas juntos. Isso é comumente ensinado na preparação e aconselhamento matrimonial.

Provérbios 12:18  A Bíblia lembra aos casais a importância de observar suas palavras quando diz: “A fala irrefletida é como as punhaladas de uma espada, mas a língua dos sábios é uma cura.”

Mesmo no relacionamento mais maravilhoso, você terá divergências.

E é fácil ficar envolvido em emoções quando você está tendo uma discussão acalorada, mas não deixe que uma diferença de opinião faça com que você ataque ou censure verbalmente seu parceiro.

Tenha sempre em mente que, tão frustrado como você é agora, esta era a pessoa com quem você escolheu passar o resto da sua vida. Você está no mesmo time.

Você pode mostrar ao seu parceiro que você ama e respeitá-lo, não interrompendo quando ele estiver falando e tentando ver as coisas de sua perspectiva durante um desentendimento.

Se você não conseguir chegar a um acordo, procure maneiras de cooperar e comprometer.

Lembre-se, você quer resolver o problema juntos como uma unidade, não separadamente como inimigos.

Casal Evangélico

Faça um Plano

Uma ótima maneira de garantir que seu casamento seja feliz e saudável como um jovem casal é fazer um plano para o futuro durante os preparativos do casamento.

Por exemplo, qual é o seu plano familiar? Discuta tópicos como quando você gostaria de começar uma família, como você irá evitar a gravidez, e como você irá apoiar financeiramente seus futuros filhos.

Outro grande caminho para planejar com antecedência é discutir como você lidará com suas finanças.

Discuta quem pagará quais contas, se você trabalhará em período integral, terá contas bancárias compartilhadas e como orçará, gastará e economizará.

Dicas Casal Evangélico 2019

Conheça a importância do cordão tríplice

O tríplice cordão de si mesmo, seu cônjuge e Deus é o vínculo mais estrito que qualquer casal pode fazer.

De fato, estudos confirmam que os casais religiosos são mais felizes do que aqueles sem fé. Portanto, é importante incluir Deus em seu casamento e se esforçar para seguir Seus princípios.

O que a Bíblia diz sobre os casais cristãos?

As escrituras mencionam que um homem deve tratar sua esposa como se fosse seu próprio corpo e que uma mulher deve demonstrar profundo respeito pelo marido.

Ela diz que os dois devem se unir como “uma só carne” e que “Deus odeia o divórcio” (Malaquias 2:16).
Ter uma noite de culto semanal como casal é outra ótima maneira de se aproximar um do outro e de Deus.

Você poderia se revezar lendo capítulos da Bíblia uns aos outros ou você poderia procurar casais da Bíblia e usar suas histórias de amor como exemplos para o seu próprio casamento.

Quando você é recém-casado, parece que todo mundo tem uma opinião sobre o que fará com que seu relacionamento fique à prova do tempo.

No final, a melhor preparação para o casamento de jovens casais é comunicar-se regularmente, dar tempo para o outro, aprender a resolver problemas e conhecer as expectativas uns dos outros.

 

Abaixo o Vídeo com Dicas Para Casal Evangélico que eu disse no começo do Artigo.

5 DICAS PARA TER UM CASAMENTO ABENÇOADOPregação Pastor Antonio Junior

Boa Palavra para Casal Evangelico neste Vídeo.

De este Presente para Algum Casal que está Precisando 
 

Obrigado por visitar nosso Blog de Dicas

Você pode gostar Também de mais um artigo do nosso blog.

Dicas para Casal: Seu Casamento de Bom para Melhor

Compartilhe este Artigo com seus Amigos e Parentes ou para quem pediu ou precisa de conselhos para casal evangelico. pois este Artigo é uma pregação para casal evangelico.

Também abaixo pode Deixar seu Comentário ou Sugerir um novo Artigo que você gostaria de ver aqui no Blog.

Temos mais outras Dicas para Você aqui em nosso Blog fique a vontade para navegar e visitar todos os artigos.

Problemas nunca mais!

Você já passou ou passa por algum problema no seu relacionamento?

Aquele tipo de problema que parece não ter solução.

Aqueles problemas corriqueiros e também aqueles problemas bastante sério que dão a impressão de que você vai explodir de tanto estresse. Esse livro, certamente, ajudará você a superar esses problemas.

Acabe com os desentendimentos e desavenças!
Já teve desentendimentos com o outro, seja seu parceiro, amigo, mãe, pai, irmão? Certamente que já. Você gostaria de ser capaz de contornar esses desentendimento e aumentar suas chances de se entender com ele(a)? Esse é um dos pontos mais importantes tratados nesse e-book.

Inscreva-se no Blog de Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *