Dicas para Facebook: Página de Negócios no Facebook

Já está pensando no Facebook? Se você já tem sua página de negócios, ou apenas lançá-la, vale a pena revisitar os fundamentos para garantir que você tenha a comunicação certa que mostrará seu negócio!

As Melhores dicas para facebook está aqui no Blog de Dicas: Pedro Dicas

Vamos Lá: Qual a Melhor Dica para Facebook?

Dicas para Facebook: Página de Negócios no Facebook

Você tem uma página profissional no Facebook ? Seus clientes em potencial e seus clientes podem, portanto, entrar em contato com você muito facilmente por meio de mensagens ou publicações privadas . Isso é um trunfo para o seu próprio negócio, mas os usuários da Internet gostam de obter imediatamente as informações que estão procurando.

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Dicas para Facebook

Análise de negócios no Facebook

A grande maioria dos negócios é importante não cair na armadilha de perder o foco e tentar fazer humor ou falar de coisas cotidianas que não tenham relação com o mercado.

Pode ser interessante para algumas pessoas, mas não vai contribuir para a empresa da melhor forma possível com o tempo, as empresa começa a identificar o que é relevante para o público e o que não é.

Se você estiver começando existem alguns tipos de perguntas sobre a sua área que costumam atrair a atenção e podem ajudar na produção do conteúdo, por exemplo

O que é ou porque.

você ou sua empresa devem se importar com aquilo ali, Coisas bonitas, benefícios daquilo ali,Como fazer aquilo. Quais os erros mais comuns, Quais as melhores práticas e além também das famosas listas.

As cinco melhores formas de fazer o marketing no facebook

Por exemplo: 10 dicas para melhorar o seu marketing

08 passos para realizar anúncio no facebook

Então esses são alguns exemplos para a gente e ilustrar pra encaixar então o que a empresa oferece para o público alvo e por que isso funciona.

Ela funciona extremamente por vários motivos, Porque é relevante para quem lê o conteúdo que educa ajuda ou diverte,

Atrai a atenção de forma muito mais fácil do que simples propagandas além de receber mais links e ser mais compartilhado nas redes sociais.

Segundo esse tipo de conteúdo sobre o tema do mercado, ajuda a empresa conquistar credibilidade e se posicionar como referência.

Você está o tempo todo colocando seu conhecimento a prova, já que o comprador tem grande responsabilidade e precisa confiar no seu fornecedor na sua empresa antes de realizar a compra

Quanto mais seu cliente aprender sobre o seu negócio mas ele chega perto do momento ideal de compra

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Isso acelera o ciclo de vendas e tomar menos tempo dos vendedores.

Como Promover sua Página do Facebook

Promova sua página pública em pelo menos 5 postagens antes de convidar seus amigos e conhecidos a curtir em sua página

Dicas para Página do Facebook

Depois que você fez isso comece a promovê la com 20 pessoas a curtirem.

Coloque no seu site, Crie promoções, Sorteios, Engajamentos, porque as opções de divulgação são muitas.

Então escolha o que encaixa melhor na sua empresa e qual estratégia quanto à análise de negócios no facebook.

Dicas Facebook Insights

As dicas para facebook agora é Sobre o Facebook Insights.

O facebook insights , que são as estatísticas em português ou abre informações que aparecem para o administrador da página é o local que reúne os dados estatísticos de como esse desempenho o seu negócio ou seja esse negócio é muito importante para acompanhar cada metro que pra entender e avaliar os resultados das suas funções.

A partir desses insights, você consegue tomar importantes decisões de urgência do seu negócio na rede.

Vamos entender então como podemos utilizar o facebook insights ou estatísticas detalhando como funciona cada aba da ferramenta.

Primeiro então vocês vão entrar na página e vocês vão verificar que tem aqui as opções pra gente saber os dados.

Vocês têm noção da mente como é que é visualmente o a página em inglês então a visão geral a overview essa é a primeira é o best board com os dados principais.

Ela funciona como um grande resumo de tudo dividido em três principais campos, três quadras curtidas na página que o primeiro alcance das publicações e em movimento ou engajamento.

Nessa aba temos indicadores de desempenho de forma mais generalista mostrando o crescimento da página com relação à semana anterior e abaixo dessas três colunas há também desempenho das últimas cinco publicações e algumas páginas para acompanhar benchmark concorrentes.

Por exemplo nessa aba temos informações relacionadas as curtidas da página o número de partidas é um importante indicador de performance na rede social desde que seja trabalhado corretamente então depois da visão geral temos as curtidas o alcance as visitas os posts ou as publicações os vídeos e as pessoas vamos ver agora o próximo que são as curtidas.

Versão em português para vocês terem uma idéia como é que é como o próprio nome diz ele apresenta o número total de curtidas ao longo da criação da página até hoje ter fãs em uma página é muito importante contudo a gente deve entender essa métrica de desempenho com pouca relevância uma vez que dificilmente esse número tende a cair então aqui vocês podem ver o gráfico tem aqui as curtidas orgânicas as pagas que é o azul mais forte e aqui estão as discutidas que usar deixou de curtir aí tem o período mês o ano é ter uma idéia da evolução das partidas

Dicas de Tamanho das Imagens no Facebook

Em todos os gráficos é possível clicar e visualizar em detalhes um único item, essa ação também vai gerar um comparativo do período atual com a anterior onde as curtidas em sua página ocorreram o número de vezes que a sua página foi curtida detalhado por onde isso aconteceu ela pode ser comparada ao longo do período e mensurada por anúncios curtidas em sua página.

Sugestões de página ,além de outros estão aqui vocês podem ver um outro gráfico que é onde as curtidas em sua página aconteceram.

Você pode ter uma visão geral sobre como é a audiência da sua página e encontrar informações como faixa etária idade sexo gênero localização geográfica idioma ele é subdividido em seus fãs

Como mostra que pessoas alcançadas e pessoas envolvidas na página seus fãs encontram se as pessoas que efetivamente curtiram a sua página mesmo sendo dado muito simples dependendo do seu negócio você pode usá-lo de forma bastante efetiva com esses dados você pode tirar vantagem para programar as próximas publicações baseadas em um público mais feminino ou mais masculino se for o caso ou que determinada região

Tamanho das Imagens

As dicas para facebook agora é para os tamanhos corretos das imagens.

Por exemplo : O tamanho de imagens no facebook

Dicas de Tamanho das Imagens no Facebook

Antes de tudo é importante ter em mente que o tamanho máximo permitido pelo facebook para uma imagem é de 2048 por 2048 pixels, porém o tamanho máximo exibido na tela é de 960 por 720 pixels

Então você já sabe que não há necessidade de subir imagens com mais de 960 por 720 pixels.

Também não se deve saber que há diferenças entre o tamanho das imagens um desktop e em equipamentos como tablets ou smartphones.

As imagens exibidas na página online de uma fanpage possuem 504 pixels por 504 pixels enquanto a mesma imagem exibida no telefone em 618 por 618 pixels.

Percebe-se ponta seguido que é ter o maior tamanho possível uma imagem mas sem ultrapassar necessário para ser exibido na sua íntegra nos dois ambientes com isso vai analisar a diferença entre postar um link que contém uma imagem ou postar esse link dentro do texto e subir uma imagem.

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Independente da sua publicação para compreender melhor quando o conteúdo que você pretende postar contém um link e se automaticamente será carregado mostrando uma prévia do que contém

Em geral uma imagem há também algumas particularidades que devem ser observados primeiro a pré visualização das imagens tanto para retratos ou paisagem não deve passar de 398 pixels seja na horizontal vertical ou seja se o objetivo é passar a mensagem.

Já na prévia do anúncio quem é exibido na linha do tempo dos usuários você deve estar atento a tamanhas que mantenham todo seu conteúdo mesmo com a redução de tamanho prevista outra questão importante as definições dos tamanhos de exibição de imagens são diferentes para o uso do facebook como usuário individual perfil de pessoa e para o uso como fan page.

Outro fator importante é que sua imagem não pode conter mais de 20% de texto porque isso é impedir que o anúncio seja aprovado pelo facebook ou seja escreva bem pouco na sua imagem e deixe as informações para a descrição da publicação esse é um requisito do facebook para permitir o impulsionamento das suas publicações sua foto de perfil será redimensionada não importa foi utilizado dentro da escala aceitável para o cloud.

O tamanho da foto de perfil do facebook é 160 por 160 pixels para que sua foto esteja exposta na íntegra saiba que ela terá que possuir um tamanho quadrangular você terá a possibilidade de editar a sua foto cortando e ajustando o que quer exibir nesse caso você terá apresentação de sua imagem em 180 por cento e oitenta pixels que é também ideal a ser carregado para adaptar para 160 por 160 pixels uma possibilidade interessante é ter sua foto de perfil integrada com sua foto de capa então tendo em mente que o tamanho publicado da foto de capa é de 851 por 315 pixels

 

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